"Assim fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno"

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Adiantamento...

Genteeeeee, eu estou muito feliz com uma idéia que eu tive sobre uma nova postagem para o blog e quero dividir minha alegria com todos que acompanham!
              Eu queria postar ainda essa semana, mas acho que não vai dar tempo porque o tema o qual escolhi para a próxima postagem é bem complexo, e essa semana vou prestar vestibular, o SSA aqui da Universidade de Pernambuco(UPE)  [também pretendo falar um pouco sobre isso em outra postagem] mas enfim, o que eu quero dizer é que minha próxima postagem será sobre a igreja a qual faço parte a Igreja do Evangelho Quadrangular  e espero que vocês tenham ficado anciosos assim como eu para ver como ficará o post.  

domingo, 14 de novembro de 2010

Sobre uma nova página

                OOOOOOOiiiii 
      Eu queria dizer a todos que a partir de hoje, teremos aqui no blog mais uma sessão, que se chamará "Devocionais" nela vou escrever a cada postagem um devocional e um pequeno texto a respeito, além de alguns extras.
     Então espero q gostem ^^
     bjinhos

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Você já parou para refletir a genealogia de Jesus?
Quem já leu o livro de Rute já deve ter percebido, na época dos juízes houve muita fome na terra. um homem de Belém de judá, chamado Elimeleque foi viver nas terras de Moabe, junto com a mulher, Noeme, e dois filhos. Elimeleque morre, e sua mulher fica sozinha com seus dois filhos.
Eles se casam com mulheres moabitas: Orfa e Rute. Depois de quase dez anos na terra de Moabe,
morrem também os dois filhos, ficando as três viuvas. 
Noemi então resolveu voltar para sua terra junto com suas noras, mas no meio do caminho de volta, conveceu a Orfa de voltar para a casa de seus pais. Rute por sua vez foi fiel a velha sogra e preferiu renunciar a todos os seus costumes e suas crenças, por fidelidade.
Ela foi recompensada por Deus Jeová. Quando chegaram as terras de Belém, Rute casou-se com o resgatador Boaz, assim manteve o nome dos falecidos nos documentos da cidade, e tiveram um filho Obade; este por sua vez gerou Jessé que por sua vez gerou Davi.
Ou seja: Jesus é descendente de uma mulher virtuosa chamada Rute.
    Deus nos deixa tão claro e sempre acabamos deixado passar; por conta de nossos costumes, e os dogmas impostos pela sociedade em que vivemos. 
      Após a morte de Jesus, os próprios discípulos, com excessão a Paulo e posteriormente também Pedro, queriam impor quem eram os que tinham o direito de ouvir as boas novas, desde que o próprio rei Davi e Jesus eram descendentes diretos de uma estrangeira, o que realmente não afetou em nada o respeito, e a fé em Deus que possuimos.
O caso de Jesus, não é o único, é apenas um dos maiores exemplos quem temos e sem a menor dúvida a maior lição que temos, de que o preconceito e a discriminação não mudam absolutamente nada em o que realmente é o caráter de uma pessoa e sua missão na terra.
"Nada do que Deus purificou é impuro. Deus não tem preferidos. Ele aceita qualquer um que Nele crê."

domingo, 26 de setembro de 2010

Oiiii genteee,
Fiz este blog primeiramente para falar sobre animês e dar umas dicas legais sobre mangás japoneses, mas eu nunca tinha postado naaaada pq a preguiça não deixava, então de uns tempos pra cá eu resolvi mudar o rumo do blog pra uma coisa q fosse mais útil a todos mesmo sabe? E eu acho q vai dar certo, mas pra isso preciso mesmo q vcs passem a acompanhar minhas postagens, e vc tem sorte pois esta é a primeira, mas não fique triste pois virão muitas, porque o tema que pretendo abordar aqui no blog é Fé, e curiosidades sobre a Bíblia, livros, vida, e atualidade.
Então conto com todos para me ajudarem e darem suas contribuições para o blog com suas opniões e críticas.